Filho é suspeito de matar e cortar mão da mãe para roubar dinheiro

Filho é suspeito de matar e cortar mão da mãe para roubar dinheiro

Uma mulher de 58 anos foi assassinada a facadas pelo próprio filho no sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima, identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, teve a mão decepada pelo criminoso em um crime premeditado para roubar dinheiro de sua conta bancária.

O crime aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como "Boca da Mata de Valéria". Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, teria planejado o assassinato com o objetivo de sacar dinheiro da conta bancária da mãe. Para isso, ele teria decepado a mão dela para tentar utilizar a digital e ter acesso ao montante.

De acordo com o Bahia Notícias, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas com a informação de que uma mulher estava morta no local. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 23 de April de 2024 às 07:55

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário