FICCO/RO realiza operação para combater invasões

FICCO/RO realiza operação para combater invasões

Equipes policiais que participam da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagraram a Operação Seven, nesta quinta-feira, 11/1, para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa em Porto Velho/RO.

A ação contou com a participação de 70 profissionais, entre policiais federais, civis, polícia penal federal e estadual.

Através do trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança integrantes da FICCO/RO, constatou-se que integrantes de uma facção estariam praticando diversos crimes, invadindo apartamentos e expulsando moradores de um condomínio da capital, que era ocupado pelos suspeitos para práticas criminosas, principalmente a comercialização de entorpecentes.

As investigações irão continuar a fim de identificar os financiadores e demais membros da organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
 

Fonte: Assessoria PF/RO
Publicada em 11 de January de 2024 às 11:00

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário