Familiares de presos Protestam em frente ao presidio de Porto Velho

Familiares de presos Protestam em frente ao presidio de Porto Velho

Com o anúncio da greve dos agentes penitenciários, Familiares de detentos das unidades de Porto Velho são surpreendidos na manhã desta Sexta – feira (18) ao chegarem aos presídios e receberem a noticia de que não iria acontecer a visita e também não iriam receber o Jumbo         (Cesta Básica que os presos recebem com alimentos semanalmente).


Os agentes informaram que a suspensão das visitas é uma questão de segurança. Com a noticia Familiares se indignaram e iniciaram uma pequena manifestação fechando a rua em frente ao presídio Urso Panda impedindo a passagem.


O tumulto só encerou com a chegada do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape), que após tentarem com dialogo o fim do protesto, sem êxito, os agentes começaram a usar gás de pimenta para dispersar os protestantes que liberaram a via.


A greve dos Agentes Penitenciários e por tempo indeterminado e afirmam que enquanto estiverem em greve não irá acontecer visitas ou entrega de alimentos exceto no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de January de 2019 às 13:55

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário