Família é feita refém durante tentativa de assalto em Porto Velho

Família é feita refém durante tentativa de assalto em Porto Velho

Um criminoso de 15 anos foi encaminhado para a delegacia na noite de quarta-feira (1), após fazer uma família refém durante uma tentativa de roubo. O crime aconteceu em uma residência, localizada no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. Os comparsas dele fugiram.

A Polícia Militar apurou que o trio armado invadiu a casa, anunciou o assalto e rendeu três vítimas. Vizinhos perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia. Diversas equipes cercaram o local.

Ao perceberem a presença da equipe policial, dois bandidos comparsas do adolescente criminoso fugiram.

O adolescente, que estava com um revólver calibre 38, retornou para dentro da casa e fez a família refém. Ele afirmava a todo o tempo que não iria se entregar para a Polícia.

Uma negociação foi iniciada e após alguns minutos de conversa o criminoso libertou as vítimas, jogou a arma no chão e se entregou.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 02 de July de 2020 às 11:39

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário