Eyder Brasil entrega revestimento acústico à Banda da PM/RO

Eyder Brasil entrega revestimento acústico à Banda da PM/RO

Na manhã desta segunda-feira (16), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) em solenidade no Comando Geral da Polícia Militar fez a entrega do revestimento acústico do estúdio da banda de música da PM.

“Destinamos o recurso de 35 mil reais para o revestimento acústico do espaço. Essa benfeitoria é fruto de emenda coletiva e de muita dedicação dos policiais militares com a música. Para mim, sempre é uma enorme satisfação poder contribuir para o bem dos militares de Rondônia”, frisou o parlamentar.

Com o investimento, as salas de ensaio e gravação da banda de música foram reformadas. No local foi feita a substituição do forro, instalação de placas de gesso, piso vinílico e aplicação dos revestimentos de espuma e madeira para o controle da acústica. Essas melhorias irão contribuir para redução do impacto sonoro e o que certamente irá refletir positivamente na saúde auditiva dos policiais militares.

Na oportunidade o deputado enalteceu a atuação do comando da Polícia Militar de Rondônia e parabenizou a todos os envolvidos na obra do estúdio de música. “Parabenizo todos os responsáveis pelo empenho, em especial o Comandante Geral da Polícia Militar Cel PM Almeida pelo trabalho ético e responsável que tem feito frente à corporação”, finalizou o deputado Eyder.

Fonte: DECOM
Publicada em 17 de agosto de 2021 às 16:29

 

Leia Também

Veja como está a corrida sucessória para pré-candidatos a deputado estadual em Porto Velho

A maioria dos nomes é de políticos que já exercem ou exerceram mandato eletivo, ou exercem

Mosquini lidera intenções de voto para deputado federal em Rondônia

O ex-diretor-geral do DER-RO aparece com 3,65% das intenções, contra 3,30% do também deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL),

Deputado Léo Moraes é o preferido em Porto velho para a disputa ao Senado

Briga pelo Senado será menos acirrada, já que os tubarões da política estão voltados para a disputa ao Governo do Estado

Pimenta Bueno recebe R$ 300 mil para compra de tubos corrugados

Recurso foi empenhado e é fruto de indicação do presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano

Envie seu Comentário