O candidato ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB), disse na tarde de ontem durante um debate político com empresários no auditório do Senac Esplanda, que está disputando uma "marca" chamada Jair Bolsonaro e não propriamente com o candidato Marcos Rocha (PSL).
Ele não falou sobre as dificuldades enfrentadas, mas disse que gostaria de estar enfrentando Marcos Rocha no campo das ideias, deixando entender que o oponente se esconde demais atrás da figura do candidato a presidente do seu partido, dando a ele um crescimento político.
Expedito Júnior também falou de suas propostas aos empresários e disse que pretende implantar um sistema de austeridade nas contas do Governo do Estado, enxugando a folha dos cargos comissionados e valorizando os servidores de carreira, dando mais eficiência ao erário.
O candidato também falou sobre segurança pública, saúde e geração de emprego e renda. Ele considerou que o fechamento de delegacias e postos de policiais nas cidades foi um grande erro da atual gestão e que irá investir no monitoramento eletrônico, em parceria com as prefeituras.
Quanto à geração de emprego e renda, é importante que se ressuscite a Emater e na relação da empresa com os pequenos agricultores, gerando emprego e renda no campo, além da realização de várias obras, lembrando que a construção civil geral muito emprego de maneira rápida.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 23 de October de 2018 às 09:41