EXECUÇÃO: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em matagal NA BR 364

EXECUÇÃO: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em matagal NA BR 364

No final da manhã desta quinta-feira (08), o corpo de um homem foi encontrado já em avançado estado de putrefação dentro de uma mata localizada no KM 24 às margens esquerda da BR 364 sentido Acre, região rural de Porto Velho.

Uma pessoa que mora nas proximidades sentiu o forte cheiro e foi averiguar do que se tratava e acabou levando maior susto ao avistar o cadáver e rapidamente acionou a Polícia Militar. Os PMs se deslocaram para o local onde puderam constatar e acionaram os policiais Civis da homicídios e a perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a Perícia foi possível perceber que o corpo já apresentava esta no local desde o último final de semana, que foi morto fora da mata e depois foi arrastado para dentro no intuito do assassino ocultar o corpo do homem que estava com um tiro na região da cabeça.

Não havia nenhum tipo de documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal para exames e a Polícia Civil segue agora nas investigações para solucionar esse homicídio que continua sendo um mistério.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de November de 2018 às 16:59

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário