Ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça na zona leste da Capital

Ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça na zona leste da Capital

Guilherme N., de 31 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante a noite desta terça-feira (12), na Rua Curió, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava transitando em uma bicicleta quando foi abordado por dois suspeitos que estavam ocupando uma motocicleta, sendo que o carona sacou de uma arma e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima e na sequência fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima caída próximo da bicicleta e solicitaram a presença do Samu para constatar o óbito. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto médico legal.

A vítima segundo informação dos familiares a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e era usuário de drogas e estava recebendo ameaças de morte por parte de traficantes da região. O caso agora segue sendo investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 13 de May de 2020 às 10:47

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário