Ex-namorado pula muro, e executa casal dentro de casa na zona Sul da Capital

Ex-namorado pula muro, e executa casal dentro de casa na zona Sul da Capital

Crime ocorreu na rua B do loteamento Colina Park e vítimas foram identificadas como Jaiane Lemos, 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, 34.

Na noite deste sábado (25/05), um duplo homicídio ocorreu na zona sul de Porto Velho e deixou moradores em alerta. O crime aconteceu na rua B, no loteamento Colina Park, e as vítimas foram identificadas como Jaiane Lemos, de 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.

De acordo com informações obtidas pelas autoridades, o ex-namorado de Jaiane é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento e, na noite deste sábado, invadiu a casa das vítimas. O suspeito pulou o muro, quebrou a porta de vidro e atirou contra o casal. Imagens de câmeras de segurança revelaram a presença de uma segunda pessoa, que estaria dando cobertura em um veículo para a fuga do ex-namorado após o ato horrível.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, as vítimas já estavam sem vida. A equipe médica constatou o óbito e acionou as autoridades competentes.

Após a realização da perícia técnica, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso e buscarão esclarecer todos os detalhes e circunstâncias desse trágico acontecimento.

A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime e espera que a justiça seja feita. Parentes e amigos das vítimas estão em luto e pedem por respostas e punição aos responsáveis por esse ato de violência.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de May de 2024 às 07:14

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário