Ex-namorado pula muro, e executa casal dentro de casa na zona Sul da Capital

Ex-namorado pula muro, e executa casal dentro de casa na zona Sul da Capital

Crime ocorreu na rua B do loteamento Colina Park e vítimas foram identificadas como Jaiane Lemos, 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, 34.

Na noite deste sábado (25/05), um duplo homicídio ocorreu na zona sul de Porto Velho e deixou moradores em alerta. O crime aconteceu na rua B, no loteamento Colina Park, e as vítimas foram identificadas como Jaiane Lemos, de 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.

De acordo com informações obtidas pelas autoridades, o ex-namorado de Jaiane é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento e, na noite deste sábado, invadiu a casa das vítimas. O suspeito pulou o muro, quebrou a porta de vidro e atirou contra o casal. Imagens de câmeras de segurança revelaram a presença de uma segunda pessoa, que estaria dando cobertura em um veículo para a fuga do ex-namorado após o ato horrível.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, as vítimas já estavam sem vida. A equipe médica constatou o óbito e acionou as autoridades competentes.

Após a realização da perícia técnica, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso e buscarão esclarecer todos os detalhes e circunstâncias desse trágico acontecimento.

A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime e espera que a justiça seja feita. Parentes e amigos das vítimas estão em luto e pedem por respostas e punição aos responsáveis por esse ato de violência.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de May de 2024 às 07:14

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário