"Eram 3 homens fortes e agressivos", diz suposta vítima de Chris Brown

A jovem que acusou Chris Brown de estupro deu uma entrevista para a revista 'Closer' dando mais informações sobre a noite em que teria sido violentada pelo cantor, um amigo dele e um segurança dentro do hotel Mandarin Oriental, em Paris, no dia 16 de janeiro. O artista chegou a ser preso na capital francesa nesta terça-feira (22), mas já foi liberado.

A mulher revelou que estava junto com outras 15 mulheres e amigos de Chris Brown na suíte do cantor no dia do suposto crime. Uma fonte disse ao site TMZ que a namorada do artista, Ammika Harris, também estava no local. O grupo estaria usando maconha e cocaína quando o artista agarrou o braço da vítima e a forçou a entrar em uma espécie de closet. "Ele fechou a porta...durou de 25 a 30 minutos", afirmou.

"Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo", completou.

A mulher disse ainda que um amigo do cantor apareceu e ela achou que ele a levaria para casa. No entanto, este homem também teria trancado a jovem em um quarto e a estuprado. Ela também acusa o segurança do cantor pela violência sexual.

"Tudo que eu queria era ir para casa. Eu estava com tanto medo", afirmou. "Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer", completa.

Aos prantos, a mulher conseguiu sair do local após dizer a Chris Brown que tinha aula no dia seguinte e precisava ir embora. De acordo com a coluna 'Gente', do portal iG, o cantor devolveu o celular dela e ela foi para casa. A denúncia formal foi feita alguns dias após o ocorrido.

"Eu não queria que eles fizessem a mesma coisa com outras garotas", explicou. "Chris Brown é o tipo de pessoa que acha que eles estão acima da lei, mas não. Eu vou até o final. Ser abusada três vezes na mesma noite por três homens diferentes. É insuportável viver", afirmou.

Preso, o cantor nega as acusações e diz que as acusações não passam de um "monte de m*rda".

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 23 de January de 2019 às 11:07

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário