EQUIPAMENTOS: Semusa repassa computadores para Upa Leste e Upa Sul

EQUIPAMENTOS: Semusa repassa computadores para Upa Leste e Upa Sul

A secretária municipal de Saúde de Porto Velho, Eliana Pasini, fez a entrega de computadores para as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) da Zona Leste e da Zona Sul.

Esse novo benefício é mais uma determinação do prefeito Hildon Chaves para garantir atendimento mais ágil e eficaz nas unidades de saúde de Porto Velho que estão recebendo melhorias na sua estrutura física.

Com a chegada dos equipamentos, conforme a secretária da Semusa, os servidores vão ter melhores condições de agilizar o atendimento da população porque as unidades de saúde são informatizadas, tendo prontuário eletrônico com a emissão de relatórios para monitoramento entre outros serviços digitais.

"Os computadores são fundamentais para um atendimento mais eficaz", ressaltou Eliana Pasini, acrescentando que foram entregues 31 equipamentos sendo 18 para Upa Sul e 23 para a Upa Leste.

Fonte: Comdecom
Publicada em 06 de August de 2019 às 17:01

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário