Engenheiro Edilson Rigoli confiante na vitória amanhã, nas eleições do CREA

Engenheiro Edilson Rigoli confiante na vitória amanhã, nas eleições do CREA

Os engenheiros de Rondônia vão às urnas amanhã para eleger o novo presidente de seu Conselho Classista, o CREA, que, atualmente é responsável pelo registro, fiscalização e regulamenta a profissão de mais de 5 mil engenheiros em todo o Estado de Rondônia. 

A eleição acontece amanhã e duas chapas concorrem ao cargo máximo do Conselho. Uma das chapas é encabeçada pelo engenheiro gaúcho Edilson Rigoli Gonçalves, que tem uma vasta lista de serviços prestados à categoria e ao Estado. 
“Estou confiante na eleição de amanhã, principalmente pelo apoio que tenho recebido nesta reta final. Assumir um conselho representativo de uma categoria como a dos Engenheiros é muita responsabilidade, mas sei que posso dar uma grande contribuição. As mudanças na representatividade é algo salutar e a eleição vem para ratificar essa ferramenta democrática eficaz que é a eleição. O comparecimento de todos é muito importante nesse momento decisivo para a categoria”, disse ele. 

O apoio a que se refere Edilson Rigoli é os três ex-integrantes das outras três chapas que desistiram da disputa para fortalecer sua campanha. São profissionais que representam segmentos importantes da engenharia no Estado como engenheiros civis, florestais e agrônomos. Edilso Rigoli conseguiu unir em torno dele  nomes importantes e de grande representatividade entre a categoria. 

CREDENCIAIS

Edilson Rigoli é engenheiro industrial mecânico formado pela Universidade Regional do Integrado de santo Ângelo, do Rio Grande do Sul, onde graduou em 1998. É pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior e Graduando de Engenheiro de Segurança do Trabalho. 

Em sua vida profissional já atuou em várias funções com Superviso de Manutenção da empresa Coca-Cola (RS), Engenheiro Preposto da Cetest (Sipam-PVH), Engenheiro Chefe da Guascor do Basil (Rolim de Moura), Sócio-Fundador do Instituto de Inspeção Veicular RO/AC (IPESA), e proprietário da empresa MRP Engenharia. 

Nas atividades institucionais, já exerceu a Presidência do Sindicato dos Engenheiros (Senge-RO), Ex-presidente do Sindicato dos Peritos Criminais (Sinpec-RO), ex-secretário da Associação Brasileira de Criminalística (ABC-Brasil), ex-diretor-geral da   Mútua Rondônia e Conselheiro licenciado do Crea-RO.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de November de 2023 às 15:21

 

Leia Também

Prefeito Jurandir agradece governador Marcos Rocha e deputado Jean Oliveira por obras de asfalto em Santa Luzia d’Oeste

Na manhã desta quarta-feira (9), a 4ª Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) iniciou a aplicação da capa asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em ruas e avenidas de Santa Luzia d’Oeste

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Esse recurso é uma forma de valorizar a cultura popular e oferecer à população da zona sul de Porto Velho

Luizinho Goebel promete atendimento especial para mulheres de Vilhena

Em um esforço significativo para melhorar o bem-estar das mulheres em Vilhena, o deputado Luizinho Goebel anunciou o lançamento de um projeto pioneiro dedicado a oferecer apoio exclusivo

Eyder Brasil homenageia cerca de 400 jornalistas com voto de louvor

Iniciativa do deputado busca reconhecer o papel da imprensa para a democracia e transparência

Envie seu Comentário