Enfermeiro confessa em tribunal ter matado centenas de pacientes

Enfermeiro confessa em tribunal ter matado centenas de pacientes

O enfermeiro Niels Hoegel é acusado da morte de centenas de pacientes que ficavam sob cuidado dele. O acusado administrava doses excessivas de remédios e tentava, no último momento, ressuscitá-los, para passar a imagem de herói Segundo a Sky News, o réu foi questionado em tribunal se as acusações eram corretas. "Sim", respondeu. Na sala, estavam diversos familiares de vítimas do enfermeiro.

PUBLICIDADE

Hoegel executava o crime seguindo geralmente os mesmos procedimentos.  Com uma injeção, administrava uma dose de remédios capaz de causar uma parada cardiorrespiratória. Em seguida, tentava salvar o paciente.

A acusação acredita que o enfermeiro escolhia as vítimas de forma aleatória. Entre as vítimas, estavam pacientes entre os 34 e os 96 anos de idade.

Fonte: mundo em um minuto
Publicada em 30 de October de 2018 às 10:03

 

Leia Também

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Portaria proíbe operações de bloqueio de trânsito

Emendas PIX: municípios têm até amanhã para enviar informações à CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) emitiu um ofício para alguns gestores municipais visando assegurar a transparência e o correto acompanhamento das emendas especiais, conhecidas como emendas “PIX”, transferidas aos Municípios.

Regularização fundiária rural é impulsionada pelo Governo de RO com a disponibilização de servidores

Governo do estado colocou à disposição do Incra em Rondônia, 68 servidores para fazer regularização fundiária rural

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

Envie seu Comentário