Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

O parlamentar de Rondônia Mauro Nazif (PSB-RO) usou a tribuna do Plenário Ulisses Guimarães no final da tarde desta quinta-feira (15) e ratificou sua crítica à Energisa. O deputado lembrou que a empresa chegou em Rondônia e prometeu que iria baixar a tarifa e também melhoraria o fornecimento de energia, mas a propaganda enganosa da Energisa já está escancarada ao povo rondoniense e ao deputado.

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes. O deputado rondoniense também destacou os apagões que aconteceram na Capital Porto Velho (RO) nos últimos dias. Diante da falta de respeito ao consumidor, Nazif convidou o grupo a se retirarem — essa empresa é uma vergonha para o Estado de Rondônia. Ao encerrar, Mauro Nazif indicou o Estado que entre com um processo de danos morais por usar o antigo nome Ceron.

Ao realizar uma pesquisa na maior plataforma de buscas por palavras chaves, o Google oferece algumas páginas com informações da empresa com os dois nomes Ceron/Enegisa, Entende-se que a Ceron é mais uma das 18 empresas que fazem parte do grupo, talvez não cabe recurso para uma eventual processo sugerido pelo congressista.

 

Apagão:

Ao tentar justificar o apagão na manhã desta quinta-feira (15), o gerente de operações do grupo em Rondônia, Elson Borges, disse que a informação de apagão da cidade não procedia e que apenas houve a interrupção de energia em uma pequena área. Na terça-feira (13), o apagão foi devido uma interrupção na subestação Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho (RO).

Na quinta-feira (15) mais de 18 mil clientes ficaram sem energia com a queda da subestação Alphaville, na Zona Norte da capital. Elson Borges afirmou que houve problemas com um transformador e por isso houve corte no fornecimento.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de August de 2019 às 16:56

 

Leia Também

Fora do comando do partido e ignorado pela irmã, Cassol enfrenta o fim de uma era política ou oportunidade de reinvenção?

Ex-governador enfrenta perda de poder no partido, distanciamento familiar e derrotas indiretas nas urnas

Deputado Cássio Gois garante R$ 2 milhões para ressonâncias magnéticas em Cacoal

Recursos serão utilizados para zerar a fila de espera por este exame tão essencial para a população

Adalto de Bandeirantes e secretário adjunto discutem soluções para substituir os ônibus escolares incendiado nos Distritos

Visita técnica aborda recuperação de ônibus incendiados em União Bandeirantes

Deputada Gislaine Lebrinha destaca aquisição de duas retroescavadeiras para reforçar agricultura familiar em Alvorada do Oeste

A iniciativa atendeu a uma solicitação do prefeito Jair Luiz (PP), que celebrou a conquista como um marco para o município

Envie seu Comentário