Empresários de todo o país miram mercado imobiliário na Vila São João após reintegração de posse

Empresários de todo o país miram mercado imobiliário na Vila São João após reintegração de posse

Revitalização da região promete valorizar imóveis e realocar moradores em áreas seguras

Empresários de Rondônia e de outras partes do Brasil estão atentos ao mercado imobiliário na região da Vila São João I e II, localizada na BR-319, no km 1.5, próximo à Vila do DNIT em Porto Velho. Após a reintegração de posse na Vila São João 2, os terrenos da área foram negociados por aproximadamente 220 mil reais, o que chamou a atenção de investidores.

A advogada do grupo, Dra. Quilvia Carvalho, afirmou que o proprietário da área está oferecendo a oportunidade para todos os moradores da Vila São João I e II negociarem seus terrenos. Além disso, os casos de ocupações em áreas de risco serão realocados em locais que serão projetados especialmente para esse fim. Essa medida visa amenizar os impactos negativos que uma área traz para a região.

Essas mudanças fazem parte de um grande projeto que será implantado do outro lado do rio Madeira e terá um impacto significativo no município de Porto Velho. Uma grande incorporadora do Espírito Santo está pronta para investir mais de 500 milhões de reais nos próximos anos nesta capital, visando a revitalização da região e a valorização dos imóveis.

Com a expectativa de desenvolvimento econômico e melhorias na infraestrutura, o mercado imobiliário na Vila São João I é II promete se tornar um ponto de interesse para investidores e moradores em busca de um futuro promissor. A revitalização da região trará benefícios tanto para os moradores quanto para o município como um todo.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 15 de June de 2024 às 12:52

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário