Emenda de Follador é liberada para aquisição de veículo para transporte de lixo hospitalar

Emenda de Follador é liberada para aquisição de veículo para transporte de lixo hospitalar

Já estão disponíveis os recursos da ordem de R$ 119 mil (cento e dezenove mil reais), destinados através de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), para o Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN).

O investimento, que deve contar com a contrapartida de cerca de R$ 19 mil (dezenove mil reais), será aplicado na aquisição de um veículo tipo furgão, adaptado para o transporte intermunicipal de resíduos de serviços de saúde pública, dos quinze municípios consorciados a unidade de tratamento, ao aterro sanitário no município de Ariquemes.

“Este veículo irá diminuir os custos dos municípios, que precisam contratar empresas terceirizadas para este transporte, que exige cuidados e regras especiais”, disse Adelino.

Os prefeitos dos quinze municípios agradeceram ao parlamentar, pois esta é uma ação que beneficiam a todos, cabendo ao CISAN à responsabilidade logística para o recolhimento, transporte e destinação adequada desses rejeitos.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de July de 2019 às 09:32

 

Leia Também

Morador do bairro Castanheiras solicita ao vereador Fogaça drenagem de ruas em situação de calamidade

Morador do bairro Castanheira Joaquim Ferreira Filho e vereador Everaldo Fogaça (PSD)

Júnior Gonçalves refuta boatos sobre saída, fala sobre lealdade ao governador e traça planos do União Brasil

O secretário-chefe da Casa Civil detalha relação com governador Marcos Rocha, seu correligionário, e o papel da legenda à qual dirige

Trump toma hoje posse rodeado pela extrema-direita

O evento destaca-se pela presença de políticos populistas e de extrema-direita, enquanto líderes da União Europeia (UE) e representantes de alto escalão de várias democracias ocidentais optaram por não comparecer

Lula reúne ministério para reforçar cobrança por entregas e sob expectativa de reforma

Estão previstos ministros e líderes do governo no Congresso Nacional

Envie seu Comentário