Em programa de TV, Hildon Chaves fala das ações para melhorar a vida do porto-velhense

Em programa de TV, Hildon Chaves fala das ações para melhorar a vida do porto-velhense

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez um resumo de suas principais ações para melhorar a cidade e, consequentemente, a qualidade de vida da população. Durante entrevista ao programa ‘De Olho na Notícia’, na Rede TV, apresentado por Fábio Camilo, o gestor falou de transporte público, drenagem, asfalto e saúde, dentre outros temas importantes.

 

Com relação ao transporte coletivo urbano, Hildon Chaves disse que está trabalhando para concluir, o mais rápido possível, a licitação definitiva e proporcionar transporte de qualidade para os usuários. Sobre o transporte escolar, o prefeito mais uma vez afirmou que isso vem se arrastando há mais de dez anos, mas que, apesar de todos os entraves, seu objetivo também é resolver.

 

Indagado sobre a rua Petrolina, cujo asfalto se encontra bastante deteriorado, o prefeito anunciou que todo o trecho esburacado da via será recapeado. Ele ainda falou sobre a obra de drenagem e asfalto que está em andamento na rua Raimundo Cantuária, entre avenida Mamoré e rua Mané Garrincha, o projeto para recapear 60 quilômetros de vias públicas e a grande rede de drenagem que está sendo construída na zona Leste.

 

Rodoviária

Hildon Chaves ainda falou da intenção de construir a nova rodoviária, de forma a promover a integração do transporte urbano com o rodoviário e, também, sobre as melhorias no atendimento de saúde. “Ainda temos muitos problemas na saúde. A estrutura física é ruim, mas estamos avançando e queremos melhorar mais”, comentou.

 

Madeira Mamoré

Por último, o prefeito falou das obras para revitalizar o complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, especialmente a parte de enrocamento, onde, recentemente, esteve acompanhando o andamento dos trabalhos, que já estão bem avançados.

Fonte: Comdecom
Publicada em 14 de May de 2019 às 16:25

 

Leia Também

Com baixo volume no estoque de sangue, Fhemeron mobiliza população para doação em Rondônia

A expectativa é manter os estoques estáveis, mesmo durante o período de recesso, quando tradicionalmente o número de doações diminui

INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

Medida começou nesta sexta-feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Agricultura familiar terá acesso a R$ 13,4 bilhões

Trump diz que deve falar com Lula, mas

Presidente norte-americano voltou a defender Jair Bolsonaro

Envie seu Comentário