
Nota Pública
Mais uma reunião na sede da SEMTRAN em Porto Velho, aconteceu nessa terça feira as 8hs, com a Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores de Porto Velho, a Associação dos Motoristas Profissionais Por Aplicativos do Estado de Rondônia – AMPPARON, e equipe técnica da Semtran.
Visando elaborar uma proposta de Projeto de Lei Municipal em Porto Velho, que vai alterar a Lei Municipal nº 717/2018, já em vigor, a AMPPARON elaborou um conjunto de propostas referendadas em Assembléia Geral pela categoria, que foi entregue á Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores, que tem o vereador Marcio Pacelle como presidente, e a vereadora Ada Dantas e o vereador DA SILVA como membros.
Os três vereadores da comissão estiveram presentes, juntamente com a equipe da SEMTRAN, composta pelo Secretario da pasta Nilton Gonçalves Kisner, e os técnicos, Vitor e Thiago. Representando a AMPPARON estiveram presentes o presidente Rodrigo Sena, o assessor jurídico, advogado Dr. Cláudio Carvalho e o secretario geral Marcos.
A AMPPARON afirma que dos 9 itens da pauta, foi consenso entre os presentes seis iten. Dois itens foram retirados de pauta e um dos deles a equipe da SEMTRAN vai analisar a viabilidade técnica e dará um retorno em breve.
Segundo o motorista e presidente da AMPPARON, Rodrigo Sena, a Comissão de Transporte esta fazendo um grande trabalho nesse momento de elaboração da minuta do Projeto de Alteração na Lei que disciplina o serviço de aplicativo e que ainda no final passará por uma audiência publica para dar uma maior transparência. ”Agradecemos os vereadores da comissão de transportes por nos dar essa oportunidade de discutir o projeto”, afirmou o presidente Rodrigo Sena (DG).
A AMPPARON pede o apoio de todos motoristas de aplicativos para que nenhum motorista já cadastrado legalmente na SEMTRAN, venha perder seu posto de trabalho.
Porto Velho, 19 de março de 2019
JOSÉ RODRIGO FARIAS DE SENA
Presidente da AMPPARON
Fonte: Assessoria
Publicada em 20 de March de 2019 às 08:14