Em Cacoal, PRF identifica veículo adulterado produto de receptação

Em Cacoal, PRF identifica veículo adulterado produto de receptação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última sexta-feira (31), realizando atividade de fiscalização de trânsito no perímetro urbano do município de Cacoal/RO, identificou um automóvel VW/T-Cross, de cor preta, com sinais identificadores do veículo adulterados.

Os policiais conseguiram identificar que o veículo havia sido furtado na cidade de São Paulo/RO em setembro de 2023. A proprietária afirmou que seu pai havia trocado um veículo VW/Amarok, que era de propriedade da família, no automóvel produto de crime. Além disso, relatou que ele ainda assumiu uma dívida de R$ 37.000,00 referente à quitação do carro.

O veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. A princípio, foram constatados os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A autoridade policial dará sequência às investigações.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 03 de June de 2024 às 12:10

 

Leia Também

PF deflagra a Operação Hermes para apurar o crime de tráfico interestadual de drogas em RO

Foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão em Porto Velho

Operação “Status praesens” reforça segurança em unidade prisional de Ariquemes

A operação iniciou às 6h da manhã, com revistas em todos os pavilhões da unidade

Policial do PR é acusada de alugar informações sigilosas por R$ 20 mil

O MP-PR (Ministério Público do Paraná) informou nesta quarta-feira (19) que a 1ª Vara Criminal de Curitiba aceitou a denúncia, tornando a policial ré

Vítima de violência doméstica finge pedir pizza para denunciar agressor

Ela já possuía uma medida protetiva contra o agressor, que foi preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento da medida

Envie seu Comentário