Em Cacoal, PRF identifica veículo adulterado produto de receptação

Em Cacoal, PRF identifica veículo adulterado produto de receptação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última sexta-feira (31), realizando atividade de fiscalização de trânsito no perímetro urbano do município de Cacoal/RO, identificou um automóvel VW/T-Cross, de cor preta, com sinais identificadores do veículo adulterados.

Os policiais conseguiram identificar que o veículo havia sido furtado na cidade de São Paulo/RO em setembro de 2023. A proprietária afirmou que seu pai havia trocado um veículo VW/Amarok, que era de propriedade da família, no automóvel produto de crime. Além disso, relatou que ele ainda assumiu uma dívida de R$ 37.000,00 referente à quitação do carro.

O veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. A princípio, foram constatados os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A autoridade policial dará sequência às investigações.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 03 de June de 2024 às 12:10

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário