Eleições 2020: Progressistas de Porto Velho articulam pré-candidatura ao cargo do Poder Executivo Municipal

Eleições 2020: Progressistas de Porto Velho articulam pré-candidatura ao cargo do Poder Executivo Municipal

A presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, se reuniu, na noite desta segunda-feira, 09, em Porto Velho, com a vereadora Cristiane Lopes (PP) e o secretário-geral do PP, Luiz Paulo Batista. Na pauta, as eleições municipais de 2020.

Para a deputada federal Jaqueline Cassol, os Progressistas na capital possuem excelentes nomes para disputar o cargo de prefeito de Porto Velho, sendo que um desses tem crescido consideravelmente nos últimos meses na cidade. Trata-se da vereadora Cristiane Lopes (PP). “Ela possui um ótimo perfil e, caso aceite, terá o meu incondicional apoio”, frisou a parlamentar.

 Em sua última disputa eleitoral, ocorrida em outubro de 2018, para o cargo de deputada federal, a vereadora Cristiane Lopes obteve, na capital, uma votação bastante expressiva que superou, inclusive, os votos de candidatos de Porto Velho, que acabaram se elegendo graças a apuração das urnas em outros municípios.

 Ter candidatos realmente comprometidos com a causa pública e compromissado com as pessoas é o objetivo dos Progressistas em Rondônia. “Estamos trabalhando para lançar candidatos em todos os municípios, mas precisa ter esse perfil. Não queremos apenas fazer número, mas sim, fazer a diferença nos municípios, no estado de Rondônia”, disse o secretário-geral.  

Nominatas para Vereadores

Outra frente de trabalho é a construção de fortes nominatas para vereadores. Para tanto, o partido vem atuando, desde maio, no projeto Mais Progressistas, que busca o fortalecimento das ações e a inserção de mais jovens, homens e mulheres na política.

Através da Fundação Milton Campos, os pré-candidatos pelos Progressistas terão uma ampla estrutura de preparação, com curso de capacitação, palestras, oratória, orientação jurídica e de prestação de contas. Uma maneira do partido identificar, selecionar, preparar e apresentar à população a melhor nominata possível.

“O partido tem recebido novos filiados com pretensões de pleitear uma cadeira no Palácio Tancredo Neves e outras na Câmara de Vereadores. A nossa nominata tem sido construída, bem como possíveis alianças para coligação na majoritária também estão avançadas”, pontuou a presidente.

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 11:12

 

Leia Também

Lideranças pedem passagem para a próxima legislatura municipal de Porto Velho

Confira todos os nomes de possíveis pré-candidatos a uma das vagas à Câmara Municipal de Porto Velho

 Evo Morales diz que não se culpa pela atual crise na Bolívia

Na avaliação dele, seu principal erro "foi derrotar os adversários". Ele está exilado no México

Caso Marielle: Bolsonaro é denunciado pela ABI ao STF por obstruir Justiça

Ação foi movida após o presidente ter afirmado que pegou gravações da portaria onde tem casa, no Rio, para evitar que fossem "adulteradas"

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira

Envie seu Comentário