Durante briga em boate, foragido da justiça tem faca cravada nas costas na capital

Durante briga em boate, foragido da justiça tem faca cravada nas costas na capital

O foragido do sistema prisional Francisco Assis Albuquerque da Silveira, 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de Sábado (16), durante uma briga em um boate localizada na Avenida dos Imigrantes, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho, ao ter uma faca cravada em suas costas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia uma pessoa lesionada por arma branca (Faca), no endereço citado, que quando chegaram no local uma equipe médica do SAMU já prestava os primeiros socorros para vítimas que realmente estava com uma faca de mesa cravado em suas costas, entre outras lesões pelo corpo e foi levado para o Hospital João Paulo II.

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga e que o suspeito pegou uma faca e começou a golpear Francisco e por fim travou e suas costas, em seguida fugiu tomando rumo bairro Costa e Silva. Os policiais descobriram que a vítima era foragido do sistema prisional por ter deixado de assinar no foram criminal. Após receber alta do hospital ele foi levado para central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de February de 2019 às 08:49

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário