O foragido do sistema prisional Francisco Assis Albuquerque da Silveira, 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de Sábado (16), durante uma briga em um boate localizada na Avenida dos Imigrantes, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho, ao ter uma faca cravada em suas costas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia uma pessoa lesionada por arma branca (Faca), no endereço citado, que quando chegaram no local uma equipe médica do SAMU já prestava os primeiros socorros para vítimas que realmente estava com uma faca de mesa cravado em suas costas, entre outras lesões pelo corpo e foi levado para o Hospital João Paulo II.
Testemunhas contaram para os policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga e que o suspeito pegou uma faca e começou a golpear Francisco e por fim travou e suas costas, em seguida fugiu tomando rumo bairro Costa e Silva. Os policiais descobriram que a vítima era foragido do sistema prisional por ter deixado de assinar no foram criminal. Após receber alta do hospital ele foi levado para central de flagrantes.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de February de 2019 às 08:49