Durante a revista, o suspeito teria entrado em luta corporal com um dos policiais e sacado a arma, momento que foi feito um disparo que atingiu Gabriel.

Durante a revista, o suspeito teria entrado em luta corporal com um dos policiais e sacado a arma, momento que foi feito um disparo que atingiu Gabriel.

O apenado monitorado por tornozeleira Eletrônica identificado como Gabriel Victor Brito Pinto, 20, morreu no início da madrugada desta terça-feira (24), após dar entrada baleado no Hospital João Paulo II na noite passada. O fato ocorreu na Rua da Paz, bairro Areal Floresta, zona sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática do 5°Batalhão receberam uma denúncia que havia um homem vendendo drogas no final da rua e foram em uma viatura descaracterizada fazer a averiguação.

Assim que Gabriel se aproxima do veículo, é abordado pelos militares, em seguida tenta reagir a abordagem, entrando em luta corporal e sacando uma pistola da cintura e apontando para a guarnição.

Temendo pela vida, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o tórax do apenado. Gravemente ferido ele foi socorrido na viatura para o Hospital João Paulo II.

No quarto do criminoso que possui várias passagens pelo sistema e gostava de se exibir nas redes sociais, foram encontradas porções de maconha e uma lata com pedra oxi que foram apreendidas. Pouco tempo depois a equipe médica do pronto socorro informou que Gabriel não resisitiu e foi a óbito.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 25 de May de 2022 às 15:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário