Dupla vai a residência rival atira 20 vezes e apenas um tiro pega de raspão em membro de facção

Dupla vai a residência rival atira 20 vezes e apenas um tiro pega de raspão em membro de facção

Morador é atingido por tiro de raspão após ser chamado por bandidos na frente de sua residência

Uma tentativa de homicídio ocorreu no bairro Cuniã, em Porto Velho, na noite deste sábado (25). Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu quando o suspeito estava dentro de sua casa e foi chamado por duas pessoas na frente de sua residência. Ao se aproximar, ele percebeu que se tratava de membros de uma facção rival e, imediatamente, os bandidos abriram fogo.

Com o início dos disparos, o suspeito da tentativa de homicídio correu para se esconder e evitar ser atingido. A dupla de atiradores efetuou cerca de 20 disparos, sendo que apenas um deles atingiu de raspão a perna do morador. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA Leste, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberado.

A polícia está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio. A comunidade local está assustada com o ocorrido e clama por mais segurança nas ruas do bairro Cuniã.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de May de 2024 às 07:58

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário