Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Andrick Rodrigues da Silva, (18) e Fábio Baneiros da Silva, (18), foram presos na noite de Segunda-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após troca de tiros e uma fuga intensa da Polícia atrás da dupla que estava  em uma motocicleta roubada, na Rua Canarias, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Os PMs informaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta de cor azul e perceberam o nervosismo dos dois e resolveram fazer a averiguação fazendo a abordagem, sendo que foi dada ordem de parada e o condutor empreendeu fuga por várias ruas, quando em dado momento o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão, mas ninguém foi ferido.

Em determinado momento da fuga a dupla sofreu uma queda sendo possível serem presos e foi encontrado em poder deles uma pistola calibre 9 mm municiada com seis munições intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que se tratava de uma moto roubada. A dupla confessou que iria fazer assaltos na zona leste.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de October de 2018 às 09:11

 

Leia Também

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

PF deflagra operação para combate a crimes ambientais

Ação ocorreu na Terra Indígena Igarapé Lage, na região oeste de Rondônia

PF deflagra Operação Jacundá em combate a crimes ambientais

Durante a fiscalização, foram identificados e verificados os danos decorrentes desmatamento criminoso, além do aumento das áreas afetadas por essa atividade ilícita

Envie seu Comentário