Dupla executa ex presidiário com várias facadas

Dupla executa ex presidiário com várias facadas

Marcos Antônio Alves Pereira, 22 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (14), após levar várias facadas ao lado de um campo de futebol localizado na Rua Parangato,  entre as Avenidas Amazonas e Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentado na arquibancada no campo de futebol q fica menos de 100 metros da base de policiamento do Bairro, quando foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta e o garupa começou a discutir com Marcos, em seguida o criminoso sacou de uma faca e começou a desferir vários golpes de faca na vítima que saiu  correndo e logo caiu ao solo já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e acionar uma equipe do Samu para poder constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica solicitada para fazer os trabalhos de praxe.

Policiais civis da homicídios estiveram no local colhendo informações com as testemunhas e seguem nas investigações para tentar localizar e prender os suspeitos que após o crime tomaram destino ignorado. Após a finalização dos trabalhos de perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia descobriu que a vítima era ex presidiário e acreditam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de January de 2019 às 08:25

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário