Dupla executa ex presidiário com várias facadas

Dupla executa ex presidiário com várias facadas

Marcos Antônio Alves Pereira, 22 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (14), após levar várias facadas ao lado de um campo de futebol localizado na Rua Parangato,  entre as Avenidas Amazonas e Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentado na arquibancada no campo de futebol q fica menos de 100 metros da base de policiamento do Bairro, quando foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta e o garupa começou a discutir com Marcos, em seguida o criminoso sacou de uma faca e começou a desferir vários golpes de faca na vítima que saiu  correndo e logo caiu ao solo já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e acionar uma equipe do Samu para poder constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica solicitada para fazer os trabalhos de praxe.

Policiais civis da homicídios estiveram no local colhendo informações com as testemunhas e seguem nas investigações para tentar localizar e prender os suspeitos que após o crime tomaram destino ignorado. Após a finalização dos trabalhos de perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia descobriu que a vítima era ex presidiário e acreditam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de January de 2019 às 08:25

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário