Dupla executa ex presidiário com várias facadas

Dupla executa ex presidiário com várias facadas

Marcos Antônio Alves Pereira, 22 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (14), após levar várias facadas ao lado de um campo de futebol localizado na Rua Parangato,  entre as Avenidas Amazonas e Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentado na arquibancada no campo de futebol q fica menos de 100 metros da base de policiamento do Bairro, quando foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta e o garupa começou a discutir com Marcos, em seguida o criminoso sacou de uma faca e começou a desferir vários golpes de faca na vítima que saiu  correndo e logo caiu ao solo já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e acionar uma equipe do Samu para poder constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica solicitada para fazer os trabalhos de praxe.

Policiais civis da homicídios estiveram no local colhendo informações com as testemunhas e seguem nas investigações para tentar localizar e prender os suspeitos que após o crime tomaram destino ignorado. Após a finalização dos trabalhos de perícia o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia descobriu que a vítima era ex presidiário e acreditam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de January de 2019 às 08:25

 

Leia Também

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

Envie seu Comentário