Dupla em motos fazem roubo com arma artesanal e acaba sendo presa

Dupla em motos fazem roubo com arma artesanal e acaba sendo presa

No decorrer da noite de quinta-feira (25), policiais prenderam Eliandro Rodrigues Pereira, 37 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, após a dupla ter feito um assalto de onde levaram de uma mulher um aparelho celular na Avenida Jaci-Paraná, Bairro Nova Porto Velho em Porto Velho.

Os policiais avistaram a dupla já na Avenida Jatuarana na zona sul onde foi dada ordem de parada e o condutor ainda esbanjou fugir, mas acabou parando e durante a revista foi encontrado na cintura do menor uma arma artesanal calibre 36 com um cartucho intacto, além do celular da vítima.

Eles mesmos confessaram que estavam praticando assaltos e o suspeito Eliandro confessou que é apenado e estava ausente da colônia agrícola penal. Os policiais conseguiram localizar a vítima que não teve dificuldade em reconhecer os suspeitos.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de outubro de 2018 às 09:13

 

Leia Também

“Operação Urgência” dispersa aglomerações na 6ª noite de atuação; equipes vistoriam todas as regiões de Porto Velho

Operação acontece em todas as regiões de Porto Velho, onde o que já se observa é a população começando a voltar à rotina da vida noturna

Em Ariquemes, PRF e PMRO apreendem 6,5 Kg de cocaína

O infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para registro de ocorrência e posterior destinação. 

Software israelense que recuperou mensagens apagadas de Jairinho e Monique foi fundamental para a prisão do casal, diz delegado

Antenor Lopes diz que mensagens não deixam dúvidas de que Henry foi assassinado. Casal foi preso na manhã desta quinta-feira.

PRF não registrou mortes em Rondônia durante a Operação Semana Santa

De acordo com a PRF, mesmo com o aumento do fluxo de veículos em comparação ao mesmo período do ano passado

Envie seu Comentário