Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Porto Velho

Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Porto Velho

Dois jovens, de 18 e 26 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (10) pelos crimes de roubo e tráfico de drogas na Avenida Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, agentes do BPTAR (Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado) flagraram a dupla assaltando um adolescente de 15 anos com o uso de uma arma falsa. Os suspeitos tentaram fugir de bicicleta, mas foram alcançados e detidos.

Na residência de um dos criminosos, os policiais encontraram várias porções de drogas e materiais utilizados no tráfico. Diante da situação, os dois foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: SGC
Publicada em 11 de February de 2025 às 10:48

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário