Os suspeitos foram identificados como Matheus da Silva Farias, 19 anos e José Ribeiro Passos Filho, 45 anos, e foram presos ao serem flagrados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas ao serem denunciados para o 190, dando conta que dois elementos estavam armados em uma conveniência de bebidas na Rua Carlos Reis, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Após os policiais receber a denúncia ele fizeram a abordagem e durante revista nada foi encontrado e durante diligências pelo interior do estabelecimento, foi encontrado a arma de baixo do balcão e foram questionados sobre a procedência da arma.
Mateus confessou que a arma era sua e que havia comprado pelo valor de R$: 2 mil reais para manter sua proteção uma vez que estava sofrendo ameaças de morte e José confessou o que Mateus contou e disse ainda que ele estava trabalhando no local a poucos dias e não sabia que o jovem estava andando armado. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito o registro de posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 19 de December de 2018 às 07:34