Dupla é presa de posse de revólver em conveniência da zona leste

Dupla é presa de posse de revólver em conveniência da zona leste

Os suspeitos foram identificados como Matheus da Silva Farias, 19 anos e José Ribeiro Passos Filho, 45 anos, e foram presos ao serem flagrados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas ao serem denunciados para o 190, dando conta que dois elementos estavam armados em uma conveniência de bebidas na Rua Carlos Reis, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Após os policiais receber a denúncia ele fizeram a abordagem e durante revista nada foi encontrado e durante diligências pelo interior do estabelecimento, foi encontrado a arma de baixo do balcão e foram questionados sobre a procedência da arma.

Mateus confessou que a arma era sua e que havia comprado pelo valor de R$: 2 mil reais para manter sua proteção uma vez que estava sofrendo ameaças de morte e José confessou o que Mateus contou e disse ainda que ele estava trabalhando no local a poucos dias e não sabia que o jovem estava andando armado. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito o registro de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 19 de December de 2018 às 07:34

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário