Dupla é presa com arma de fogo e duas motos roubadas na zona leste

Dupla é presa com arma de fogo e duas motos roubadas na zona leste

Uma equipe da Força Tática do 5° batalhão prendeu no final da tarde de sexta-feira (23), Ícaro Raykson De Souza Lopes, 18 anos e Joab Medeiros Neves, 20 anos, com uma arma de fogo e duas motocicletas roubadas durante uma abordagem feita na frente de uma residência localizada na Rua Popular, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram o elemento Joab ocupando uma motocicleta Honda Titan em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo que durante a revista nada de ilícito foi encontrado, No entanto durante a pesquisa na placa da moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto.

Joab disse que havia comprado a moto por R$: 300 do suspeito Ícaro e que o mesmo reside na Rua Jaraqui, bairro Lagoa e que teria um outra moto e uma arma que ele usava para fazer assaltos. Após a delação do suspeito, os PMs se deslocaram para o endereço citado onde conseguiram recuperar uma outra moto roubada, além de uma arma calibre 22 com várias munições do mesmo calibre intactas.

Os policiais receberam informações que o suspeito Ícaro estaria escondido em uma chácara localizada no final da Estrada do Japonês no setor Rural da capital, onde os policiais lograram êxito em localizar e efetuar sua prisão. Ele negou qualquer envolvimento com relação aos crimes de roubos de motos e foram conduzidos para central de flagrantes onde devem responder pelo crime de receptação e porte ilegal de arma ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de November de 2018 às 09:53

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário