Dupla é perseguido e espancada após roubo em parada de ônibus

Dupla é perseguido e espancada após roubo em parada de ônibus

David da Silva Dantas, 23 anos e Janderson Prestes de Carvalho, 27 anos, foram presos na noite deste sábado (12), após efetuar o roubo de uma bolsa de uma mulher em uma parada de ônibus na Avenida José Vieira Caula próximo da Rio Madeira, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto as testemunhas, a vítima estava em uma parada de ônibus esperando o coletivo quando foi abordada por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e simularam está armados colocando as mãos de baixo da camisa e uma testemunha presenciou a situação e alarmou as pessoas que por ali passavam, os suspeitos abandonaram a moto e saíram correndo, no entanto foram perseguidos e alcançados e em seguida linchados até a chegada da Polícia Militar.

Questionados sobre a acusação do roubo, a dupla de suspeito confessou a autoria do crime e relataram que apenas fizeram a simulação de estarem  armados, e receberam voz de prisão e foram apresentados na central de flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 14 de January de 2019 às 09:20

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário