Dupla é morta durante troca de tiros com a PM

Dupla é morta durante troca de tiros com a PM

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos durante troca de tiros com a polícia, na noite de quarta-feira (14), no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado.

 Conforme as informações policiais, a dupla é suspeita de estar envolvida em uma série de furtos e roubos a veículos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe realizava diligências pela região quando foi informada sobre a ação dos suspeitos.

Nos relatos, quatro homens, em duas motocicletas, haviam roubado a moto de uma pessoa, que imediatamente procurou a polícia. Os agentes chegaram ao local e perseguiram os suspeitos.

Uma das motocicletas utilizadas pelos suspeitos apresentou problema e eles a abandonaram em via pública, seguindo em fuga com o restante dos suspeitos.

Os suspeitos seguiram e acabaram abordaram uma mulher que teve sua moto levada. Os agentes alcançaram os suspeitos e deram ordem de parada.

Um dos homens fez um disparo de arma de fogo contra os PMs e, na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e o restante correu para uma área de mata.

Os que foram atingidos pelos disparos foram socorridos e encaminhados até uma unidade hospitalar, mas não resistiram e foram a óbito. Os demais suspeitos ainda não foram encontrados.

Os veículos roubados, assim como os que eram usados pelos suspeitos, foram recuperados. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Fonte: SGC
Publicada em 16 de February de 2024 às 09:17

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário