Dupla é morta durante troca de tiros com a PM

Dupla é morta durante troca de tiros com a PM

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos durante troca de tiros com a polícia, na noite de quarta-feira (14), no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado.

 Conforme as informações policiais, a dupla é suspeita de estar envolvida em uma série de furtos e roubos a veículos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe realizava diligências pela região quando foi informada sobre a ação dos suspeitos.

Nos relatos, quatro homens, em duas motocicletas, haviam roubado a moto de uma pessoa, que imediatamente procurou a polícia. Os agentes chegaram ao local e perseguiram os suspeitos.

Uma das motocicletas utilizadas pelos suspeitos apresentou problema e eles a abandonaram em via pública, seguindo em fuga com o restante dos suspeitos.

Os suspeitos seguiram e acabaram abordaram uma mulher que teve sua moto levada. Os agentes alcançaram os suspeitos e deram ordem de parada.

Um dos homens fez um disparo de arma de fogo contra os PMs e, na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e o restante correu para uma área de mata.

Os que foram atingidos pelos disparos foram socorridos e encaminhados até uma unidade hospitalar, mas não resistiram e foram a óbito. Os demais suspeitos ainda não foram encontrados.

Os veículos roubados, assim como os que eram usados pelos suspeitos, foram recuperados. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Fonte: SGC
Publicada em 16 de February de 2024 às 09:17

 

Leia Também

Carreta boiadeira carregada tomba e alguns animais morrem na BR-364

Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em RO

Vítima foi socorrida com vida, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O suspeito foi preso

Envie seu Comentário