Dupla e flagrada com moto roubada e acaba presa

Dupla e flagrada com moto roubada e acaba presa

Jonathan Gomes, 18 anos e Renilson Miranda da Gama Brito, 19 anos, foram presos na noite de quinta-feira (03), após serem flagrados transitando em uma motocicleta roubada ao serem abordados na Rua Araguaína com Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

Os policiais estava fazendo rondas pelo bairro quando se depararam com os elementos em uma moto Honda Biz Preta e resolveram fazer a abordagem. Foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado de ilícito e durante pesquisa na placa da moto e chassis, não constou que havia restrição contra roubo ou furto.

Questionados sobre os documentos da moto, Renilson disse que pertencia sua tia que mora no bairro Fortaleza e os militares foram até a casa da mulher onde a mesma negou que tivesse uma moto. Os policiais fizeram contato com a verdadeira dona da moto e a mesma disse que ela sofreu um assalto onde levaram seu veículo. 

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes onde foi verificado que ambos já possuem passagem pela polícia pela mesma situação e dessa vez ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 04 de January de 2019 às 08:59

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário