Dupla armada é presa após tentativa de roubo em residência na capital

Dupla armada é presa após tentativa de roubo em residência na capital

Roger Freire de Araújo, 25 anos, e Diego Pereira Souza, 22 anos, foram presos na noite de segunda-feira (11), após terem tentado fazer um roubo em residência, localizada na Rua Ibrahim Sued, bairro  Escola de Polícia, zona Leste da capital.

Com base nas informações dos militares do 5° batalhão, eles foram informados que estava tendo um roubo em residência em andamento. Os PMs se deslocaram para o local e quando chegaram os suspeitos fugiram pulando o muro da casa, entrando em um matagal. Os policiais se depararam com as vítimas amarradas e o carro da família cheio de objetos que eles iriam levar.

Os policiais fizeram o cerco na área e depois de alguns minutos localizaram o primeiro, sendo Diego que estava de posse de um revólver calibre 32 com três munições. Não demorou muito os policiais localizaram Roger, em algumas quadras após o local onde os PM's estavam e a princípio negou a participação do roubo, mas foi reconhecido pelas vítimas, que relataram que ainda havia um outro suspeito envolvido no roubo.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de February de 2019 às 08:03

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário