Dr. Breno Mendes segue na liderança isolada da preferência de votos dos eleitores de Porto Velho

Dr. Breno Mendes segue na liderança isolada da preferência de votos dos eleitores de Porto Velho

Desde o início da campanha eleitoral, as pesquisas confirmam a vontade da população de Porto Velho: Dr. Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, candidato a vereador pelo Avante, segue na liderança das pesquisas de opinião.

O reflexo disso está nas ruas, com grande adesão nos eventos promovidos pela equipe dele, sejam caminhadas, pitstops para adesivar carros, visitas e reuniões.

“Meu coração se enche de gratidão por cada um de vocês que esteve ao lado meu lado nesta jornada. Ao longo dos anos, juntos, temos fortalecido a luta por um futuro melhor, sempre focados nos interesses da população e, especialmente, dos menos favorecidos. Cada esforço, cada palavra de apoio e cada ação tiveram um papel fundamental em nossa campanha. Agora, ao nos aproximarmos do dia 06 de outubro, é hora de reforçar nossos laços e unir forças para garantir essa vitória”, comentou ele.

E a comemoração por tantos momentos inesquecíveis e importantes será nas ruas, com uma mega-carreata, na sexta-feira (04), com concentração a partir das 15:30, no Espaço Alternativo. A saída será às 16 horas.

“Vamos juntos, com determinação e esperança, fazer a diferença nas urnas! Obrigado por acreditarem e por serem parte essencial dessa história”, falou o Fiscal do Povo.

Mais uma

Se a eleição fosse hoje, os 23 mais votados seriam: Dr. Breno Mendes (3,33%) em primeiro lugar isolado, com quase 1% à frente dos dois nomes no segundo lugar – um pastor e um vereador, ambos com 2,66%.

A pesquisa foi contratada por Gledson Lopes Santiago, realizada entre os dias 25 a 27 de setembro de 2024 com 600 entrevistados. Possui margem de erro de + ou – 4% e intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa foi assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (CONRE 6708) e registrada no TRE-RO com o número RO-04294/2024

Fonte: Assessoria
Publicada em 02 de October de 2024 às 11:08

 

Envie seu Comentário