Dono de açougue sobrevive a tentativa de assassinato em Vilhena

Dono de açougue sobrevive a tentativa de assassinato em Vilhena

Um comerciante de 35 anos, identificado como Ademilton Tenório, conhecido como “Neném”, sobreviveu a uma tentativa de execução na manhã desta terça-feira, 15, em Vilhena.
 
A vítima estava no caixa de seu açougue, que fica na avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei, quando um homem usando capacete entrou apontado o revólver em sua direção.
 
Imaginado se tratar de um assalto, o comerciante levantou as mãos, mas o criminoso disparou a arma e, mesmo a curta distância, errou o alvo.
 
Segundo duas testemunhas ouvidas pelo site, Neném empurrou o homem armado e correu, mas na fuga foi atingido numa das pernas. Uma outra bala atravessou o vidro do balcão frigorífico e acertou as costas do comerciante.
 
Ademilton seguiu correndo, com o perseguidor atrás, e teria jogado uma bicicleta contra ele. As testemunhas acreditam que o acusado tinha apenas quatro balas na arma, e quando elas acabaram, o homem fugiu, montando na garupa da moto do comparsa, que o aguardava do lado de fora da casa de carnes.
 
A polícia também esteve no local, onde constatou não se tratar de assalto, e sim de tentativa de assassinato. Imagens das câmeras de vigilância do próprio açougue poderão ajudar a identificar a dupla que falhou na tentativa de matar o empresário.
 
Tenório foi levado para o Hospital Regional e não corre risco de morte. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime.

Fonte: Folha do Sul/Imagem: Extra de Rondônia
Publicada em 15 de December de 2020 às 11:01

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário