Dois suspeitos que estavam de arma na mão empreenderam fuga

Dois suspeitos que estavam de arma na mão empreenderam fuga

Na madrugada do dia (10), após o recebimento de denúnia anônima de que alguns elementos estariam reunidos no final da rua 03 do residencial Morar Melhor, consumindo drogas e portando arma de fogo. A guarnição de Força Tática, juntamente com núcleo de inteligência (NI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) e apoio das equipes  do Batalhão de Choque e do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), realizaram a prisão de quatro supeitos no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho - RO.

No momento da averiguação, dois suspeitos que estavam de arma na mão empreenderam fuga, porém foram alcançados e presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os outros suspeitos que também estavam no local informado, ao serem abordados pelos policiais e durante pesquisa nominal, foi constatado mandado de prisão judicial.

Durante o cerco policial aos suspeitos, foram apreendidas uma pistola Taurus PT 100 .40 e um revolver Cal .38 que estava na posse dos indivíduos. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento a mandado judicial. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes para medidos cabíveis.

Fonte: PM RO
Publicada em 10 de May de 2022 às 15:01

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário