Dois homens são presos após roubo em Lan House na zona Leste da Capital

Dois homens são presos após roubo em Lan House na zona Leste da Capital

O roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira(18), em uma Lan House localizada na av. Caúla com Daniela, zona Leste da Capital. Os mesmos foram identificados como sendo Cairo Davi Barros (18) e Clebson da Silva Albuquerque (25).

Os suspeitos chegaram até o local em uma bicicleta e anunciaram o assalto portando uma pistola “airsoft” quando um policial à paisana do núcleo de inteligência rendeu os suspeitos. A guarnição do 5° batalhão foi acionada e prendeu os suspeitos.

Clebson da silva estava preso e ganhou o beneficiou de prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica em Janeiro, um pouco depois de ter conseguido o benefício o jovem rompeu a tornozeleira, sendo assim o mesmo é considerado foragido do sistema prisional.

Além da bicicleta em que os suspeitos estavam e a arma de brinquedo airsoft foi apreendido a quantia de R$ 215,00 em espécie.

Os suspeitos foram levados até a central de flagrantes e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de March de 2019 às 16:00

 

Leia Também

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

PRF apreende quase 60kg de cocaína em Ji-Paraná

Droga estava escondida no semirreboque de um veículo de carga

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Envie seu Comentário