Divulgação do projeto ‘Porto Velho Sport Fishing’ deve ser ampliada

Divulgação do projeto ‘Porto Velho Sport Fishing’ deve ser ampliada

Estratégias de divulgação e fortalecimento do ‘Porto Velho Sport Fishing’, projeto quer tornar Porto Velho a capital nacional da pesca esportiva, foram discutidas na tarde desta última terça-feira (20/11), em reunião realizada na Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio).

Na ocasião, o projeto foi apresentado ao Youtuber Fábio Fregona, especialista no segmento, com mais de 400 mil seguidores, e que deve contribuir com a divulgação do potencial da pesca esportiva na capital rondoniense.

O projeto, de inciativa privada, ganhou o apoio de diferentes entidades, como a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Assembleia Legislativa, Porto de Porto Velho, Conselho Empresarial de Turismo, Sebrae, Senac, Fecomércio e Sindicato dos Distribuidores de Bebidas do Estado de Rondônia (Sidiber).

O objetivo é fomentar o turismo, com foco na pesca e preservação natural. “Queremos buscar novos canais de divulgação, para que Porto Velho fique conhecido, no Brasil e no mundo, como a capital da pesca, trabalhando, principalmente, a preservação dos rios e o fomento do turismo. Por isso fizemos o convite ao Fábio”, explicou o idealizador do projeto, Claudio Norio Hikague.

A Prefeitura é parceira da iniciativa e, através da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), tem trabalhado para dar ênfase às potencialidades do turismo de pesca nos rios da capital, inclusive com apresentação da proposta em feiras, como a 46ª Abav Expo Internacional de Turismo, realizada em setembro em São Paulo.

Fonte: Secom - Governo RO
Publicada em 22 de November de 2018 às 08:13

 

Leia Também

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Portaria proíbe operações de bloqueio de trânsito

Emendas PIX: municípios têm até amanhã para enviar informações à CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) emitiu um ofício para alguns gestores municipais visando assegurar a transparência e o correto acompanhamento das emendas especiais, conhecidas como emendas “PIX”, transferidas aos Municípios.

Regularização fundiária rural é impulsionada pelo Governo de RO com a disponibilização de servidores

Governo do estado colocou à disposição do Incra em Rondônia, 68 servidores para fazer regularização fundiária rural

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

Envie seu Comentário