Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP

Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP

A prisão do apenado S. R. J.e de seu comparsa, E.  W.  da S. M., aconteceu neste final de semana, na Rua Floresta, no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, após várias denúncias que neste endereço estava funcionando uma boca de fumo, as Guarnições de Força Tática intensificaram o patrulhamento nas imediações afim de coibir este tipo de crime.

Por volta das 18h00, uma equipe da Força Tática, também conhecida como “RAIO”, se deparou com os dois suspeitos saindo da casa e ao fazer abordagem, localizaram uma porção de Maconha com eles e uma certa quantia em dinheiro.

Já dentro da casa, os PM’s, localizaram mais um pedaço de maconha e uma balança digital. Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP, onde foram flagranteados pelo delegado plantonista pelo crime de Tráfico de Drogas.

No ano passado, o apenado S. R., que na época também usava tornozeleira eletrônica, foi preso pelo "RAIO" com duas armas de fogo saindo de sua casa.

Fonte: Comando190
Publicada em 30 de May de 2022 às 14:06

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário