Deputado Ribeiro se reúne com a população da Ponta do Abunã e busca melhorias para a região

Deputado Ribeiro se reúne com a população da Ponta do Abunã e busca melhorias para a região

Trabalhando por todo estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) se reuniu com moradores da Ponta do Abunã para ouvir demandas e buscar melhorias para a região.

Focado em buscar soluções que tragam melhorias para a população da região da Ponta, o deputado Ribeiro realizou fiscalizações no Hospital Regional de Extrema, onde conversou com servidores e pacientes. Outro local visitado pelo parlamentar foi a delegacia de Polícia Civil.

A Ponta do Abunã tem enfrentado desafios significativos relacionados à infraestrutura, educação, saúde e outros aspectos que afetam diretamente a qualidade de vida dos seus habitantes. Em resposta a essas demandas, o parlamentar afirmou que vai intensificar ações para proporcionar avanços concretos na região.

Recentemente, a região da recebeu do parlamentar um importante recurso de emenda parlamentar, que impulsionou o desenvolvimento esportivo e cultural, direcionado à realização da prova de Três Tambores e Team Roping, uma modalidade de competição de equinos que vem ganhando espaço em todo o Brasil.

Para o deputado Ribeiro, ouvir sempre a população é compreender as demandas específicas e as dificuldades enfrentadas diariamente, buscando uma solução mais eficiente.

“Esse diálogo direto tem sido fundamental para direcionar esforços e recursos de maneira mais eficaz, promovendo ações mais alinhadas com as reais necessidades da população”, afirmou o parlamentar.

O deputado ressalta a importância de uma atuação conjunta entre o poder legislativo, executivo e a sociedade civil para alcançar resultados positivos e reitera o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para promover as mudanças necessárias na Ponta do Abunã, sempre em sintonia com as demandas e aspirações da comunidade.

A abordagem proativa do parlamentar tem conquistado o apoio e reconhecimento dos habitantes locais, que veem na atuação parlamentar uma esperança real de transformação e progresso para a região da Ponta do Abunã. O trabalho em andamento reflete um esforço constante em direção ao desenvolvimento sustentável e à melhoria da qualidade de vida dessa comunidade tão importante para o estado.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 24 de January de 2024 às 10:20

 

Leia Também

Marcos Rogério lidera intenções de voto para o Governo de Rondônia

Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Survey Vision mostra como estão as intenções de voto para os possíveis pré-candidatos ao Governo

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Envie seu Comentário