Deputado recebe placa de agradecimento do Clube dos Desbravadores Guardiões da Bíblia

Deputado recebe placa de agradecimento do Clube dos Desbravadores Guardiões da Bíblia

Na noite de terça-feira (5), o deputado reeleito Anderson Pereira (Pros) participou de um culto religioso na Igreja Adventista do Sétimo Dia onde o parlamentar foi agraciado com a Placa de Agradecimentos do Clube de Desbravadores Guardiões da Bíblia.


O reconhecimento dado ao parlamentar foi resultado do apoio que dedicou aos jovens para garantir a participação do Grupo de Desbravadores no V Campori da Divisão Sul-Americana, realizado em janeiro na cidade paulista de Barretos.


Ao falar da homenagem recebida o deputado Anderson citou a importância dessas ações para promover uma sociedade cada vez mais humana. “Para mim, é uma grande honra ajudar esse grupo de jovens, incentivando-os a continuar no rumo certo da vida, seja qual for a linha religiosa”, ressaltou Anderson.


“Com ações assim voltadas para o amparo aos jovens é que teremos uma sociedade com menos violência e mais fraterna”, agradeceu o parlamentar.


O parlamentar agradeceu o carinho com que foi recebido pelos desbravadores e reforçou as suas perspectivas em um futuro melhor.

Fonte: assessoria
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:51

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário