Deputado Marcelo Cruz visita construção de fábrica de gelo em Ji-Paraná

Deputado Marcelo Cruz visita construção de fábrica de gelo em Ji-Paraná

O deputado Estadual Marcelo Cruz (Patriota) visitou na última segunda-feira (22), o município de Ji-Paraná para verificar a construção da câmara fria onde será instalado uma fábrica de gelo. A aquisição da fábrica é uma conquista para os produtores rurais da comunidade, viabilizada pelo deputado Marcelo Cruz no valor de R$ 400 mil reais.

A fábrica de gelo vai beneficiar principalmente pescadores, produtores rurais e agricultores da Região Central do Estado de Rondônia. “É de grande importância porque supre as necessidades do mercado pesqueiro de Ji-Paraná e região, gerando economia e maior conservação dos produtos. Um investimento que teve o apoio do governo do estado, e também da prefeitura de Ji-Paraná”, disse o deputado Marcelo Cruz, explicando sobre a importância da fábrica.

Com base nos dados do governo de Rondônia nosso estado tem área superior a 15.800 hectares de espelhos de água com produção superior a 95 mil toneladas de peixe por ano.

Participaram da visita também o Secretário Municipal de Agricultura Reinaldo Pereira e os vereadores Joziel de Carlos (MDB) e Joaquim Teixeira (MDB).

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 25 de junho de 2020 às 15:25

 

Leia Também

Léo Moraes lidera com larga vantagem intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Cerca de 14,05% dos entrevistados disseram que não votaria em nenhum dos candidatos estimulados na pesquisa, ou anularia o voto

Prefeitura de Cacoal disponibiliza kit de medicamentos para pacientes com Covid- 19

Com apenas seis mortes registradas pela doença desde ó início da pandemia e, hoje com apenas quatro pacientes internados

Marcelo Reis dá parecer favorável para  criação de crédito a empreendedores  de pequeno porte em Porto Velho

Empréstimo é sem juros nenhum e empreendedor terá 1 ano de carência para pagar primeira parcela

Assembleia destrava pauta para votar Projeto Lei que garante descontos retroativos em instituições de ensino

A proposta trata dos descontos em instituições de ensino que tiveram suas aulas presenciais suspensas.

Envie seu Comentário