Deputado Marcelo Cruz presta homenagens a Assembleia de Deus em Ji-Paraná e personalidades

Deputado Marcelo Cruz presta homenagens a Assembleia de Deus em Ji-Paraná e personalidades

O reconhecimento a história de instituições e personalidades que contribuem com o desenvolvimento de Rondônia. Desta forma, o presidente da Assembleia Legislativa (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB), concedeu honrarias na manhã desta quinta-feira (25) para homenagear o trabalho desempenhado por pessoas que participam do crescimento do estado. O evento ocorreu no estande da Casa de Leis, durante a realização da 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional.

Inicialmente, a entrega foi realizada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ji-Paraná, que completou 59 anos de atuação no município de Ji-Paraná. A placa foi recebida pelo pastor presidente da instituição, Sadraque Muniz, em reconhecimento pelos serviços prestados no município.


Pioneiro Arthur Pissinati recebeu medalha do mérito legislativo da Alero (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

As medalhas do mérito legislativo foram concedidas em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao estado de Rondônia a vereadora Juscelia Dallapicola, que tem atuado de forma destacada em Ji-Paraná, assim como ao pioneiro Arthur Pissinati, que teve sua devida importância no processo de colonização do estado.

“É essencial fazer este reconhecimento a pessoas que contribuíram e que fazem parte da história de crescimento do estado de Rondônia. Assim como a Assembleia de Deus em Ji-Paraná que tem um papel ímpar em sua atuação religiosa e social promovendo a melhoria da qualidade de vida da população local”, destacou Marcelo Cruz.


Vereadora Juscelia Dallapicola foi homenageada (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

Na solenidade, o deputado estadual Marcelo Cruz foi representado pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) na entrega de homenagens e contou com a participações dos parlamentares: Dra. Taíssa (Podemos), Ezequiel Neiva (União Brasil), Luís do Hospital (MDB), Luizinho Goebel (Podemos) e Ribeiro do Sinpol (PRD).

Fonte: ALE/RO
Publicada em 23 de May de 2024 às 14:51

 

Leia Também

Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil

"Esporte transforma vidas e promove cidadania. Este centro será um verdadeiro celeiro de talentos", pontuou Alex Redano

TRE-RO conquista 1º lugar em sustentabilidade na Justiça Eleitoral, segundo CNJ

Desempenho de 80,1% garante a maior pontuação no critério socioambiental do Prêmio CNJ de Qualidade

Trump diz que será muito firme com Netanyahu para encerrar guerra em Gaza

Netanyahu confirmou nesta terça que deve viajar para os EUA para fazer reuniões com o republicano. Trump segue falando em acordo iminente e afirmou a jornalistas que espera conseguir alcançar um cessar-fogo em breve

Combate aos incêndios nas zonas rurais dos distritos são prioridades em reunião entre Vereador Adalto e Coronel da Defesa Civil

Adalto de Bandeirantes e Coronel Jaime discutem estratégias para fortalecer ações preventivas nas zonas rurais e proteger comunidades durante a estiagem

Envie seu Comentário