
A direção do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler) entregou Moção de Louvor e Reconhecimento ao deputado José Lebrão (MDB), por sua atuação em defesa dos direitos dos servidores da Assembleia Legislativa, enquanto 1º secretário do Poder Legislativo Estadual.
Lebrão recebeu a honraria, junto com os deputados Maurão de Carvalho (MDB) e Hermínio Coelho (PCdoB), respectivamente presidentes que aplicaram a tabela de correção do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e que atuou diretamente para a aprovação da lei complementar nº 731, de 30/09/2013, que reestruturou o PCCS.
A homenagem foi aprovada na reunião da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estadual e do Distrito Federal (Fenale), realizada no final do mês passado, e entregue pelo presidente do Sindler, Rubens Luz, acompanhado de sua diretoria.
"Cada ação nossa deve ser muito bem pensada. Cada decisão deve ser tomada com responsabilidade, pois atinge muitas pessoas. A aprovação e implantação do PCCS dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa fez justiça a quem dedicou a sua vida na construção e fortalecimento deste Poder Legislativo", disse Lebrão.
Os sindicalistas reconheceram a atuação do deputado Lebrão, que sempre dialogou com a categoria e se mostrou disposto a contribuir.
Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de December de 2018 às 15:52