Deputado Jhony Paixão pode compor chapa com Marcos Rocha em 2022

Deputado Jhony Paixão pode compor chapa com Marcos Rocha em 2022

O nome do deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) tem movimentado os bastidores políticos, especialmente em Ji-Paraná, com a possibilidade de ele compor a chapa junto ao Governador Marcos Rocha no projeto de reeleição para 2022. 

Uma candidatura do deputado como vice-governador com Marcos Rocha passou a ser evidenciada após a bancada estadual do partido republicanos, que é formada pelo Presidente da ALE-RO, Alex Redano, Alex Silva e Jhony Paixão, ter realizado um encontro na semana passada com o Chefe da Casa Civil Junior Gonçalves, oportunidade em que o partido hipotecou apoio irrestrito às ações do Governo do Estado.

Além disso, na visita do Governador ao Município de Ji-Paraná, na última semana, um grupo de lideranças ligadas ao mandato do deputado recepcionou o governador no aeroporto e reforçou o compromisso de estar no mesmo palanque nas próximas eleições.

Já na noite de ontem (15), durante entrevista para a live do Movimento Positivo, o deputado foi questionado pelo jornalista Igor Kraemer e pelo advogado Julian Cuadal, se havia possibilidade de Jhony ser o candidato a vice de Marcos Rocha. A resposta do deputado esquentou ainda mais os bastidores eleitorais:

“O Governador é um homem honrado e que tem muitas ações voltadas para o bem da nossa população. Temos um alinhamento de ideias e de projetos. Sou base do Governo na Assembleia Legislativa, somos apoiadores do Presidente Bolsonaro. Evidentemente, todo esse alinhamento que temos em comum torna essa possibilidade possível. Mas são questões que só serão decididas no momento certo”, respondeu.

Após a resposta, o advogado Julian Cuadal comentou que: “A conjuntura política de 2022 será muito diferente da eleição de 2018, em que o presidente Bolsonaro tinha grande aceitação. Por isso, fica urgente a necessidade de composição por parte do governador, trazendo forças políticas especialmente de Ji-Paraná, segundo maior colégio eleitoral, para fortalecer sua candidatura à reeleição”.

O Movimento Positivo é formado por grupos ligados a diversos segmentos sociais e empresariais e tem defendido maior representatividade do município de Ji-Paraná no Poder Público. Jhony Paixão é considerado no município um nome em ascensão, obtendo excelentes votações nas eleições que disputou. Como Ji-Paraná é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, o nome do deputado certamente está nos planos do coronel Marcos Rocha.

Acesse a entrevista na íntegra no endereço: https://www.facebook.com/movimentopositivoro/videos/165723701997701/

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de abril de 2021 às 17:22

 

Leia Também

Tchau Poeira é um projeto que mostra a ousadia do Governo Marcos Rocha, diz diretor-geral do DER-RO

Para o diretor-geral nunca houve na história do Estado um programa parecido,

Investigado por denuncia de enriquecimento ilícito, servidor da  IDARON diz que encontrou irregularidades no órgão

O servidor trabalhava em Rio Crespo e chegou há três anos em Alto Paraíso para assumir a chefia da agência

Deputado Lucio Mosquini visita Centro de Hemodiálise em Ariquemes para conhecer unidade

Mosquini disse que o município de Jaru também será contemplado com o Centro

Partidos correm atrás de nomes para formação da chapa para deputado federal

Confira dez nomes que possuem grandes chances de eleição na campanha de 2022 em Rondônia

Envie seu Comentário