Deputado Ezequiel Júnior afirma que nona legislatura deixa marcas positivas na história do legislativo rondoniense

Deputado Ezequiel Júnior afirma que nona legislatura deixa marcas positivas na história do legislativo rondoniense

O deputado Ezequiel Júnior (PRB) se despediu do parlamento estadual na sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (22). Ezequiel somou 9.026 votos na última eleição, sendo o deputado mais votado em três municípios de Rondônia, contudo, não conquistou a reeleição.

"Nesse tempo que me resta como deputado gostaria de agradecer os servidores desta Casa por todo apoio e tratamento ao longo desses quatro anos. Quero agradecer também aos meus nobres pares por todo trabalho, todo aprendizado e toda amizade que vou carregar para sempre”, disse.

Entre os deputados, Ezequiel destacou sua amizade com os deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Léo Moraes (Podemos) e ainda todo o trabalho realizado em conjunto em prol da população de Rondônia. “Estamos encerrando essa nona legislatura com chave de ouro, com a entrega de um prédio moderno e sem envolvimento em escândalos”, explanou Júnior.

Ainda segundo o parlamentar, a nona legislatura deixará muitas marcas na história do legislativo. “Ano passado destinamos mais de R$ 80 milhões de emendas parlamentares e fomos o socorro de muitas prefeituras. Tive o prazer e o privilégio de pagar todas as emendas parlamentares com me comprometi e hoje saio de cabeça erguida, entrei limpo e saio limpo desse mandato”, finalizou Ezequiel Júnior. 

Em aparte, o deputado Luizinho Goebel (PV) parabenizou o parlamentar pelo empenho e dedicação que desenvolveu seu trabalho. “Você perdeu o seu mandato e a população da sua região perdeu muito mais por não ter um representante deles dentro desta Casa de Leis”, diz. 

Fonte: DECOM
Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 10:41

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário