Deputado Cabo Jhony destaca vacinação prioritária para as forças de segurança

Deputado Cabo Jhony destaca vacinação prioritária para as forças de segurança

O deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (06), para destacar a iniciativa do Governo em colocar as forças de segurança como prioridade para a vacinação contra a covid-19.

"Não poderia deixar de agradecer o Governo do Estado, que assegurou em Brasília a prioridade para a vacinação dos profissionais da segurança, que atuam na linha de frente. O governador Marcos Rocha se comprometeu e assegurou esse início da vacinação nos servidores da segurança pública. Temos estados onde, infelizmente, presos serão vacinados antes das forças de segurança. Felizmente, não é o caso de Rondônia", destacou Cabo Jhony.

Ainda falando na área de segurança, o parlamentar quis saber sobre a realização de curso de formação de sargento, com a falta de acesso à lista de suplentes que estão aguardando para a realização do curso. Ele também cobrou informações sobre a equiparação salarial entre Polícia Militar e Polícia Civil. "A segurança pública quer resposta dessas duas questões".

Feiras livres

Em seguida, Cabo Jhony passou a abordar a aprovação pela Assembleia Legislativa, de projeto de lei de sua autoria, colocando as feiras livres como atividades essenciais.

"Colocamos a feira livre como atividade essencial e estive no último domingo em Ji-Paraná, onde pude ver a população feliz e satisfeita, os feirantes alegres. Vi nos olhos de todos a gratidão por termos aprovado esse projeto de lei. Os mercados estavam abertos, mas as feiras livres estavam impedidas de trabalhar, mas fizemos essa correção, dando a oportunidade para que os feirantes pudessem retomar suas atividades", comemorou.

Fonte: DECOM
Publicada em 07 de abril de 2021 às 07:33

 

Leia Também

Deputado Jhony Paixão pode compor chapa com Marcos Rocha em 2022

Uma candidatura do deputado como vice-governador com Marcos Rocha passou a ser evidenciada

Rolim de Moura: Prefeito Aldo Júlio prestigia o Lançamento do Projeto Colorir

Depois de plantar simbolicamente um exemplar de Ipê, o Prefeito agradeceu à equipe da SEMMADU e destacou a importância da parceria das ONGs

Campo Novo de Rondônia receberá R$ 1 milhão em emendas do presidente Alex Redano

Recurso está assegurado e vai atender diversos setores do município, levando benefício à população

Deputado Federal Lucio Mosquini defende criação de subsídio para ajudar produtor de leite durante a crise

O Parlamentar disse o produtor rural está recebendo um valor defasado pela produção do leite e esse fator negativo reverbera em todos setores da economia.

Envie seu Comentário