Deputado Alex Redano incentiva modalidades esportivas em Rondônia

Deputado Alex Redano incentiva modalidades esportivas em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu a visita do atleta Heráclito Rodrigues Neto, Cb da PM lotado no 1º BPM, que veio agradecer ao apoio recebido do parlamentar e apresentar todas as medalhas e troféus conquistados no 15º troféu Brasil Master, em Porto Alegre (RS). O atleta viajou com passagens áreas adquiridas através de emenda parlamentar do deputado Redano. 

Heráclito se consagrou campeão em várias etapas e quebrou recordes em algumas disputas. Foi ouro no lançamento do martelo com quebra de recorde estadual de Rondônia; medalha de ouro no martelete com quebra de recorde Brasileiro, com esse resultado Heraclito fica em 7º no ranking mundial; ouro no lançamento de dardo, ouro no lançamento de disco, e prata no Peso.

O atleta já garantiu vaga para o grand Prix Mercosul, que será em maio em Porto Alegre e a vaga no Pan-Americano que será no Rio de Janeiro, em setembro de 2020. 

O campeão agradeceu o apoio do parlamentar e falou dos próximos eventos. “O deputado já me ajudou duas vezes com passagem esse ano, e conto com esse apoio para 2020, pois além dessas duas competições onde vou representar o Brasil ainda tem o troféu Norte-Nordeste, onde represento Rondônia", ressaltou. 

Redano falou da alegria em poder proporcionar crescimento no esporte para esses atletas. “Sabemos da falta de apoio e incentivo, por conta disso, procuro sempre ajudar as equipes e também as modalidades individuais”.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:45

 

Leia Também

 Evo Morales diz que não se culpa pela atual crise na Bolívia

Na avaliação dele, seu principal erro "foi derrotar os adversários". Ele está exilado no México

Caso Marielle: Bolsonaro é denunciado pela ABI ao STF por obstruir Justiça

Ação foi movida após o presidente ter afirmado que pegou gravações da portaria onde tem casa, no Rio, para evitar que fossem "adulteradas"

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira

Justiça determina: Chapa 2 está fora das eleições do Conselho Regional de Contabilidade

Segundo a ação impetrada na Justiça Federal pelo representante da Chapa 1, Victor Morelly Dantas Moreira, a Chapa 2 apresentou candidatos inelegíveis.

Envie seu Comentário