Deputado Adelino participa de reunião da Coordenadoria de Educação de Ariquemes

Deputado Adelino participa de reunião da Coordenadoria de Educação de Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) participou nesta terça-feira (5), no auditório da Igreja Assembleia de Deus, em Ariquemes, da reunião da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), para apresentação da nova equipe da CRE.

A nova coordenadora, Nilta Nunes reuniu os servidores da Educação do município de Ariquemes para apresentação da nova equipe da Coordenadoria e preparação para o início do ano letivo, com o tema "Novos tempos, novas aprendizagens, melhores resultados!

“Gostaria de parabenizar a equipe da CRE pela iniciativa e desejar a todos profissionais um bom ano letivo, que possam vencer os desafios e alcançar às metas estabelecidas, me colocando a disposição para ajudar em tudo que estiver ao nosso alcance” se prontificou o deputado Adelino Follador. 
 

Fonte: assessoria
Publicada em 06 de February de 2019 às 09:41

 

Leia Também

Cremero e Rádio Rondônia FM 93,3 promovem 1º Debate com candidatos a prefeitura de Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) em parceria com a Rádio Rondônia FM 93,3 promove no próximo dia 26 de setembro o 1º Debate Eleições 2024 com os candidatos à prefeitura de Porto Velho.

Deputada Cristiane Lopes Fortalece Relações Institucionais em Visita ao 5º Batalhão de Engenharia de Construção A parlamentar destacou a relevância desse tipo

A parlamentar destacou a relevância desse tipo de agenda para a promoção de um melhor entendimento do papel das Forças Armadas, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento social e econômico do país

Ieda Chaves propõe estudo para a criação de Escola Família Agrícola em Porto Velho

Nas EFAs, os alunos intercalam um período de convivência na sala de aula com outro no campo.

Delegado Camargo acompanha recuperação de rodovia entre Alto Paraíso e Triunfo e insiste na pavimentação asfáltica

Patrolamento e encascalhamento é resultado de indicação feita ao governo do estado como forma paliativa, mas Camargo destaca a importância do asfaltamento dos 70 quilômetros da rodovia.

Envie seu Comentário