Denarc prende maior traficante de maconha que fugiu do presídio e comparsa é detido com dois quilos de droga

Denarc prende maior traficante de maconha que fugiu do presídio e comparsa é detido com dois quilos de droga

Ryan Veríssimo, foi preso no decorre do final da tarde de quinta-feira (20), dentro de um carro Uber junto com sua namorada no cruzamento das  Avenidas Pinheiro Machado e Prudente de Morais, no centro de Porto Velho. Ryan é considerado um elemento de alta periculosidade, ele responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e teria fugido do presídio Ênio Pinheiro assim que soube que o Denarc teria feito a apreensão de quase meia tonelada de maconha, droga essa que seria de Ryan.

De acordo com informações dos policiais civis do Denarc, eles passaram a investigar o suspeito e já estavam monitorando seus passos e que o mesmo estavam comercializando droga. Os policias na tarde da última quarta-feira (19), fizeram uma batida na casa dele, porém, ele conseguiu escapar pulando vários quintais de residências, deixando para trás uma escopeta calibre 12 com vários cartuchos do mesmo calibre e várias munições de calibre 38.

No final da tarde de quinta-feira, ele não levou sorte e acabou sendo preso, a namorada e o motorista de aplicativo foram liberados e o suspeito foi levado até uma residência onde prenderam o comparsa Dênis Antoni Vilela, com mais de dois quilos de maconha em tabletes. Durante diligências os policias ainda prenderam a mãe, primo e a ex sogra de Ryan por associação ao tráfico de drogas, por terem ligação direta com a venda do entorpecente e foram levadas para o departamento.

Fonte: via Rondonia
Publicada em 21 de December de 2018 às 08:13

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário