Ryan Veríssimo, foi preso no decorre do final da tarde de quinta-feira (20), dentro de um carro Uber junto com sua namorada no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado e Prudente de Morais, no centro de Porto Velho. Ryan é considerado um elemento de alta periculosidade, ele responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e teria fugido do presídio Ênio Pinheiro assim que soube que o Denarc teria feito a apreensão de quase meia tonelada de maconha, droga essa que seria de Ryan.
De acordo com informações dos policiais civis do Denarc, eles passaram a investigar o suspeito e já estavam monitorando seus passos e que o mesmo estavam comercializando droga. Os policias na tarde da última quarta-feira (19), fizeram uma batida na casa dele, porém, ele conseguiu escapar pulando vários quintais de residências, deixando para trás uma escopeta calibre 12 com vários cartuchos do mesmo calibre e várias munições de calibre 38.
No final da tarde de quinta-feira, ele não levou sorte e acabou sendo preso, a namorada e o motorista de aplicativo foram liberados e o suspeito foi levado até uma residência onde prenderam o comparsa Dênis Antoni Vilela, com mais de dois quilos de maconha em tabletes. Durante diligências os policias ainda prenderam a mãe, primo e a ex sogra de Ryan por associação ao tráfico de drogas, por terem ligação direta com a venda do entorpecente e foram levadas para o departamento.
Fonte: via Rondonia
Publicada em 21 de December de 2018 às 08:13